7 de junho de 2009

self-portrait/auto-retrato



um auto-retrato obtido com uma canon SX10IS, meus seguidores e leitores, esta foto comprova que larguei de vez a Sony, somente o celular e o notebook, agora depois de imensa pesquisa: Nikon, Sony, Fuji, Kodak... descobri que a Canon pode preencher todas as minhas necessidade como um Reporter 3G...a 5D Mark II ..me ajuda a viver e desfrutrar das minhas vontades: Fotografar e Filmar é faz as duas muito bem.....como escrevi no meu blog Mega Pixels News "um sonho, torno-se realidade! ou Oh Louco! Canon EOS 5D Mark II - 21 megapixels estou adorando e comprovando as maravilhas do mundo Canon, e olha passei por todos os universos...Mamiya, Nikon, Leica, Hasselblad, Pentax, Sony...esta mexeu comigo "sony"... mais agora desta marca desejo o Sony Ericsson C905 Celular c/ 8.1megapixel...Parabéns Canon pela SX10IS uma pequena notável, com seu perfeito zoom de 20x ...de 28mmm a 560mm.... ISO 3200 e muito mais.