15 de setembro de 2009

desencontros...

nestes desencontros, sinto que a saudade seja a coisa mais banal,
estou aqui desencontrado de tudo e dentro do meu achado...
estradas, horizontes e os céus.

09091315_17_30RP0471

Detesto fazer isto mais ao postar esta foto... no radio online..tocou uma musica e nao consegui deixar de seguir suas palavras... o primeiro refrão esta perfeito e o do meio tirei umas duas frases... a a letra da musica casou com meus sentimentos

Eu não sei prá onde vou ... Pode até não dar em nada
Minha vida segue o sol ... No horizonte dessa estrada...

Aprendi a ser sozinho... E onde o vento me levar...
Vou abrir meu coração ...Pode ser que num caminho
Num atalho, num sorriso.

Não vou deixar ... De ser um sonhador
Pois sei vou encontrar ... No fundo dos meus sonhos
(Sonhos! Sonhos! Sonhos!) ... O meu grande amor...