8 de agosto de 2010

Pai...

10080723_36_555009

Mesmo que exista a distancia.Eu não te amo menos.
Sempre existe um infinito espaço em meu coração
Para guardar a toda uma vida e ainda mais.
Há um amor que nasce como uma estrela, brilha no céu do meu pensamento,
reconfigurando o espaço e o amor, ativando viagens e lugares ..por onde andei ou nunca andei ao lado do meu pai... hora penso nos que não tiveram viagens, e aqueles com um pai mais sem viagens, para alguns predestinados à ausência, o tempo não importa, nem a dor, nem a morte, nada como o destino, tão duro como pedra de não ter um "pai", nada mata mais as lagrimas que a ausência...ou as estorias... Gabi "eu estou ai", num único suspiro e na necessidade da verdade, a necessidade de termos nos conhecido, não morre...ela permanece... descobrimos filhos nesta existência de formas espirituais.

10080717_30_324932des1

Ah, Father! Ah Pai! Alegria de viver. Com amor, enfim expresso!
E assim a vida não tem presente maior para dar, do que aquela com que fomos abençoados.

Amo meus "Filhos Espirituais" (Marcelo e Cleber) e os "afilhados" (Joaquim e Nicolas) desta viajem levo a Maria Gabriela "a única"...herança da realidade em forma espiritual.