27 de janeiro de 2011

Tempo de Parar e Pensar...

Fotografar cria espaços livres na minha mente, escrever sobre estas imagens também. Quero dizer muito mais, mas não conseguiria dizer isto com palavras. Mas posso escrever mais algumas poucas e elas serem os meus agradecimentos a todos no Flickr. Todos que deixaram um comentário. Todos que passaram a ser um contato. Todos que me inspiraram. Muito Obrigado. Um agradeçimento especial a todas as pessoas que visitam meus blogs e flickrs regularmente.

Taking pictures clears my mind, writing about it does too. I want to say so much more, but I can't get it down in words. But just a few more. Thanks to everyone on Flickr. Everyone who has ever left a comment. Everyone who has been a contact. Everyone who has inspired me. Thank you thank you thank you to all the people who have been checking out my stream regularly. (You know who you are.)

DSCF2951- ultima por enguanto

“uma” pessoa puxou o freio de mão... e mais continuarei a minha jornada... novas mudanças... novos caminhos. Afinal isto pode durar alguns dias e pode começar “aqui” de novo, ou no amanhã, ou quem sabe numa segunda ou no fim de uma tarde de um luminoso dia.

Amigos foi muito bom compartilhar minhas ações, feitos, imagens, palavras e outros trecos... Quem quiser meus serviços principalmente coberturas jornalísticas em foto ou vídeo, “principalmente” quando desejarem “qualidade e experiência” em uma situação difícil ou extrema: pode ser com luz, pouco tempo ou mal tempo, secretos e/ou privados, cavernas, pedras preciosas, peças teatrais com pouca luz, esportes radicais (todos), cenas noturnas com chuva, ambientes pequenos (hotéis e pousadas), onde o flash não é permitido (teatro e Igreja), prédios aonde são necessários a correção da perspectiva... . Em todos os casos e outros tantos, posso oferecer o melhor resultado e com uma rapidez imbativel (pode apostar), mesmos nas piores condições e situações para se filmar ou fotografar, volto com o trabalho feito.