10 de junho de 2011

Memórias por Ronald Péret


Memórias por Ronald Peret from Ronald Peret on Vimeo.


Eles ficaram para trás... Lugares e Lembranças... Vidas e Amores. Você poderia esta agora... (É por isto que somos o que somos!). Segundo video da serie "um minuto para eternidade" de Ronald Peret - filmado, editado e escrito por Ronald Peret em 10/06/2011 - com as eternas lembranças dos jovens amigos, que partiram cedo e da minha mãe que partiu, sem tempo de avisar que não voltaria... Video HD 1280x720 a versão original em inglês é Full HD 1920x1080. The memories - video series "one minute for eternity" of Ronald Peret - filmed, edited and written by Ronald Peret. (It's why we are who we are!)
obs.: pôs postagem -  Há quatro horas eu crie e escrevi este vídeo “Memórias”, menos de duas horas depois, recebo um email de um grande musico europeu, com vários CDs na discografia... Musicas e arranjos belíssimos e com uma pluralidade de ritmos, e ele com toda a sua magnífica carreira, me ofereceu suas musicas e o pior de tudo, ainda disse que seria uma honra para ele, ver meus vídeos entrelaçados com suas criações musicais... Confesso que ouvi cinco dos seus CDs e me deu uma vontade louca de editar tudo que eu já fiz e de sair correndo fazendo mais... Hoje foi um dia que minhas imagens matrimoniaram com uma musica que fazem bem ao homem, o coração e a alma.  Em poucas horas vários e-mails. E assim solidificou um destino. Obrigado Internet.