Um novo começo é algo que precisamos pelo menos uma vez dentro de uma determinada existência, praticar um novo começo e ter um sorriso largo para mostrar. Perdoar e esquecer não tem o mesmo efeito, tem pessoas que querem sempre me culpar por “eu” ser assim “publico” de achar que estou querendo mostrar meus feitos acima de tudo alimentar o meu “ego”... que lastima “perdeu”... tem um novo sujeito... começando outra vez com um novo nome mundano. Uma mudança do exterior, nos lugares e momentos, na maravilhosa internet isto é possível... poder ser também um anônimo com um nome real, em algum lugar “despercebido”, um novo dito-cujo, novos horizontes, novas viagens... sem que isto soe como competição, sem que isto seja uma forma de me achar para me condenar o até mesmo me aplaudir pelos feitos... nas estradas um alivio, onde ninguém poderá ter os fatores... de quem “eu sou” ou já que uma vez “eu” já fui, ou o nome que “carrego”.
Podem me descobrir navegando por montanhas e above the Waters... É aonde “eu” encontrar um novo começo para mim, pode ser em uma terra “faraway”, ou em um solitário sozinho pier, não deixo minha existência... continuo a ser o Ronald Peret, e tudo que possuo continua intacto na minha montanha... só os meus feitos as imagens nas duas formas “vídeo e fotografia” e minhas palavras e pensamentos mudam o nome do autor... vez por outra no Vimeo e no Flickr ..ainda poderão ser vistos estes universos...Agora posso dormir na “paz”, nenhuma piscadela será perdida, nos meus descansos... de me encontrar neste lugar onde os começos “começam”, já que um yesterday de amarguras, não serão mas bem vindos. Em um lugar secreto e ensolarado, estarei produzindo... Oh, como sempre desejei ser anônimo... erro de quem pensou que gosto de exibir... se o desejo de me seguir, bater na sua vontade......... “me procure” ... poderei estar sempre estar lá. Mas um novo amanhã virá em “my life”... incompleto neste diário e um dia conectado no novo “começo”, sem ventiladores e sem tantas luzes... cada manhã vou pensar em você... fazer uma curta oração... pois os novos começos e os amanhãs estarão sempre na existência.
Único contato... ronaldperet@gmail.com
Dentro de uma existência solitária, mas não necessariamente só, em certas horas trago luzes e sombras, para dentro dos tesouros da minha memória, são sombras de reflexões ou também reflexos dentro das sombras, nesta contemplação quieta... Viajo no meu lugar "NA" terra... Focalizando os mistérios dos meus sentimentos dentro das minhas passagens e paisagens.