17 de dezembro de 2008

Oficina do "negão"

Bem hoje tinha que resolver o problema do limpador de para-brisa, a semanas vive queimando os fuzileis e parando nas horas mais impróprias. mas na massa. O Negão é um ser humano dos bons, ele faz muito por muitos.. mas na hora do trabalho ele comigo, age diferente...ele faz eu colocar a mão no trem... eu gosto... aprendo e posso um dia ajudar alguém também. Tirei com sua ajuda todo o painel da minha 130... no mínimo uns 30 parafusos e outros encaixes..tudo perfeito achamos o motor achamos os relés...mais nada do defeito...todos os teste... funcionava corretamente...como aconteceu das ultimas vezes...tudo legal ...algumas horas depois ...ja que na minha cidade esta caindo uma água danada (confirmar vai no meu blog euouropreto), o trem nao funcionava... bem. Depois de horas o Negão descobriu um único fio no meio de dezenas cortado... menos de 3 milímetros.. ele tocava no metal entrava em curto e parava..ja que os Land Rover não são de metal são de alumínio...ai não dava curto por muito tempo, imaginem... um corte... dos males o menor.
Vou lembrar desta frase do Negão: Esta vendo Ronald ...se fosse um cliente que não estivesse presente...ele nao ia querer parar todas as horas por um pedaço de fita isolante cobrindo um fio, ia dizer assim vou pagar tudo isto só por um fio. Bem ele tem razão... o ser humano, esquece...que para resolver os menores problemas gasta se muito tempo... os maiores menos tempo. Bem volte sozinho tudo para o lugar...digo o painel... desta fez não sobro parafusos...faltou, a conclusão que tirei... quem montou da outra fez deixou parafusos para traz.