10 de maio de 2011

Um dia sem Master Card

6h25m52s do dia 6

Meus novos melhores amigos, não são os que os meus velhos amigos conhecem e originam tremores aos que me conhecem. Estranho universo... como eles podem ser para mim “interessantes e suas estórias apaixonantes”, sendo para tantos loucos e sujos, que afronte  a sociedade os preconceitos ... que educados, que sensíveis, que inteligentes... A. o pai acorrentava suas pernas para não sair de casa, foi ainda estuprada menina, vive correndo do bicho homem, estava no morro uma mulher passou pediu para ela segurar algo, a policia chegou... mais mesmo assim passou 11 meses até que conseguiu provar que  só tentou ajudar... fuma crack algumas vezes para apagar o sofrimento...”assim diz ela”....Qual Deles!!!, me chama de “doidinho” por conversar com ela, pode! Mal ela sabe que a minha intenção e mais louca ainda... fazê-la esquecer dos sofrimentos. M. doce menino com corpo de adulto... corre pela cidade como o ultimo dos Masai Mara (Tribo dos Massai na região dos Maras)e como tal ser e tão seu povo, que continua preservar para mim, suas virtudes africanas deste povo o lado excêntrico e o simpático, conhecido como o povo das Vacas, que por incrível que possa parecer as noticias só chegam ate eles através da via oral (não conhecem outra forma de ter acesso às informações (tv,radios...), quando souberam dos atentados de 11 de setembro, como forma de solidariedade, decidiram enviar uma vaca ao povo americano, era o que de melhor tinham... pois bem acabei de dar dois reais para M., exatamente o que ele me pediu com educação e mais uma mão cheia de bombons, para adoçar a vida... só que ao partir feliz... perguntei tem certeza que  é só dois mesmo... e os outros 5 causou pulos e uma benção de valer milhões .   Assim é o dia de quem não usa Master Card.