16 de maio de 2011

Um Filho que caiu do Céu

paizão2

Palavras do Marcelo Tholedo : “Pai e aquele que se preocupa, cuida, se importa com as atitudes e o caminho que o filho segue;
Pai sempre pensa no filho, constantemente pra saber como o pequeno anda;
Pai pode ter vários defeitos, mais um único sentimento,
o amor de pai.”

Palavras do Tholedo: Quando eu caminha pela escuridão sem ver a minha volta, me sentia vazio, triste e perdido sem compreender o sentido de estar em imensa escuridão. Mas por algum milagre ou força do destino pode encontrar alguém que pudesse me guiar pra fora daquele abismo negro.



Querido e Amado “Filho”, a gente nunca escolhe “realmente” quem vai ser nosso pai, pelo menos em termos reais, espirituais e de reencarnação acho que sim. Você não saiu de nenhum ventre de uma das minhas namoradas,  que amei ao ponto de ambicionar ter um filho, foram algumas e realmente elas faziam  jus para isto , mais você é o fruto ou filho da minha maior paixão, a fotografia por isto meu querido filho sua mãe “a fotografia” , nunca vai morrer ... eu um belo dia vou... fico feliz que você,  seja o resultado vivo deste meu amor pela fotografia e pela vida... e mais feliz em saber que tu é realmente amigo e companheiro e parceiro, e como desta vida só sabemos da nossa realidade, as vezes para os céus somos realmente pai e filho, só não registramos em cartório ... mas foram registrados nas suas palavras e imagens como esta acima,  e para vida e na vida lhe digo; Eu te amo meu Filho Marcelo, e vamos juntos seguir a nossa jornada assim... como pai e filho... até que um dia a realidade chegue ao fim e descobrimos a realidade dos Céus.  (Ronald Peret)