21 de outubro de 2010

Da “a divina...ação”.

Ronald Peret

Um típico dia...  dormir as cinco e 57 da manha, às 7 horas e 5 minutos acordo... Lembrando que antes de dormir fiz uma solicitação para meu Deus, podia embolsar algum da Caixa por meio da loteria, caso tivesse fazendo a coisa errada, dentro dos meus planos econômicos, que receba um bom dinheiro e mude o rumo da estória, mas  também pensei se tiver fazendo a certa,  que eu abiscoite algum... pouquinho somente para confirmar se o meu pedido foi atendido. Nossa sabe que fui ate desrespeitoso.. não conferir nada e joguei um bilhete somente, mas vamos conferir 19...19, 21...21, 27...27, 41...41, 43... nossa 53 cara devo ta sonhando ainda , conferi uma 4 vezes, afinal não era sorte, era coincidência números iguais... Estava seu um real no bolso e tinha que ir à padaria..mas a loteria é na frente ..passo lá pego o premio e depois vou na feira,  6867 pessoas ganharam 460,02 fui um deles por causa do 4 ao invés do 5 deixei de fazer parte dos grupo dos 124... que ganharam 17.833,09 agora se eu tivesse posto 57 nossa mãe ..tava fazendo a coisa certa e provando que estava errado... com 13.344.577.42 no bolso... o que mais seduz é a numerologia... o 57 ou o 5 ou o 7 ... me acordou e me levantou. O concurso foi o 1224... dá 9 que quer dizer nascimento, e como o sorteio foi em São Raimundo Nonato no Piai..tinha que ser assim.

Ganhei na loteria... só para comprar o pão da manha, aproveitei dei um  Ferrero Rocher para a verdureira,  que foi a sua ausência ao lado dos balaios de verdura e flores, me fez pensar “ deixa eu ganhar na loteria enquanto ela na chega”, posso dizer uma coisa a moça da lotérica, quando me disse boa sorte , já sabia, por isto ganhou também  os seus bombons, até a  que conferiu o bilhete fora do caixa  levou o seu doce presente, pois bem comprei o pão e levei para filar o café e a manteiga na casa da vizinha, respeito “gente”  tem mais de 70... e já foi minha sogra.  O mundo é assim, basta acreditar que é...que vai ser mesmo.  Joguei de novo!   Dia 21 -10- 2010 - 08h – 14m 09s nossa acho que vou voltar lá....hehheheeee! e jogar de novo.

Obs.: o outro numero era 16 = 7 e o que faltou era o 5 no 4 do 43 = 7 para 53... voi dois 7 nas pontas para tesar a sorte e o cinco depois do 4, perdi por que a numerologia é uma ciência não exata... Da “a divina...ação”. 

Foto: captura de tela de um video meu "poeira"