16 de dezembro de 2011

Curso Photoshop - "Camadas/Layers"


Camadas são os blocos de construção para trabalhar uma imagem no Photoshop. Com o uso correto da ferramenta de “Layers”, você pode editar os componentes individuais dentro de suas imagens de modo não destrutivo, para garantir que o seu resultado final, seja uma combinação das melhores partes de seu trabalho. Apesar de o quanto é importante para o trabalho bem sucedido saber usar Photoshop, a ferramenta “Camadas/Layers” é uma das características mais freqüentemente mal utilizadas e também mal compreendida neste poderoso soltware. Este Curso irá mostrar-lhe o que você precisa saber para trabalhar com camadas, incluindo como usar máscaras, mistura, modos e gerenciamento de camadas. Você vai aprender técnicas profissionais para se torna completamente familiarizado com o poder de camadas, seu poder organizacional e também o uso dela comouma ferramenta de revisão, assim vai rapidamente, usá-la e torná-la parte essencial do seu fluxo de trabalho no Photoshop.

* Try It Now (tente agora) exercícios ao longo do curso para incentivá-lo a começar a praticar imediatamente e aprender mais rápido

* Dica de explicar os pontos mais comuns de tropeço para referência rápida

* Um site complementar contém todas as imagens do livro, além de ações personalizadas para agilizar seu fluxo de trabalho

Este curso faz parte de uma serie de workshops fotográficos, administrados por Ronald Peret, quem se interessar, conheça mais detalhes pelo contato por email ronaldperet@gmail.com, obrigado pela visita , seja um seguidor deste blog, ótimos e interessantes presentes... estão por vim.

obs.: dentro do curso o aluno recebe um livro digital de 280 paginas em PDF, para a sua evolução pessoal ("O Livro Adobe Photoshop Layers")