3 de dezembro de 2011

Outdoor Photographer - Nov 2011

Outdoor Photographer (Fotógrafo da Natureza) é uma das principais revistas no mundo na temática fotografia na e da Natureza. Os artigos técnicos de fotografia são voltados para ajudá-lo a capturar o melhor da vida selvagem, de viagens e de fotografar esportes ao ar livre. As dicas de fotografia abrangem inúmeros temas e ainda ajuda a manter-se informado de novas tecnologias da fotografia digital aplicada à fotografia de natureza, esta sempre atualizada e mostrando todos os mais recentes equipamentos de fotografia. Uma revista aonde você também pode explorar em cada edição desde lugares de extrema beleza natural, esta revista oferece o melhor, sou leitor desta publicação desde 1979 e muito aprendi com esta revista.

Edição de Novembro de 2011 - 132 paginas
Matérias na Capa: A quentíssima Sony A77: a nova geração de câmeras DSLR com espelho translúcido; um guia de compras para o Natal; 10 dicas fotográficas de paisagens; Vá de Mirrorless? “Evils” VS DSLRs A Nova Revolução; Repensando RAW! Novos Benefícios; Nevada Wier’s; Workshops Exóticos: Turnkey Adventure; The Dark Secret Of Printmaking.

Obs.: quem não poder comprar esta revista ou não achar nas bancas e livrarias, já que se trata de uma revista importada faça contato dependendo da sua localização geográfica envio por a mesma em pdf (130 MB) , vale observar que vou enviar gratuitamente e somente para locais onde realmente ela não chega afinal eles tem que vender para continuar a manter a revista circulado (somente cinco envios) - dados do envio pelo email ronaldperet@gmail.com