Info: calendário 2012

190520093404f

Preparando o calendário de Workshops e Oficinas de Fotografia e Vídeo para 2012 – Uma variedade de tópicos e subjetivos para todas as necessidades profissionais e desejos pessoais, os meus workshops são a melhor forma para ampliar seus conhecimentos deste universo interessante e único, sabe por que eles são os melhores pela simplicidade e a honestidade de não esconder as melhores dicas e a melhor maneira de fotografar os temas das oficinas, ninguém sai das aulas, perdido em termos técnicos e sem base pratica, como se diz por estas bandas “aqui não se esconde o leite” e sempre ensino o “pulo do gato”.

090703RP0233_arte

Meu pensamento repousa no fato que um bom profissional deve ensinar tudo que sabe quando está ensinando suas técnicas. Jamais ter medo de que seus alunos possam saber mais e melhor. O "BOM PROFISSIONAL" é comprometido com dar o melhor de si e ser superado em seus conhecimentos técnicos é permitir que seus ensinamentos sejam responsáveis e objetivos para produzir elementos importantíssimos para o crescimento do seu aluno.

obs.: Alguns serão limitados a não mais que quatro participantes, para realmente ter um aproveitamento total e o principal tirar destes workshops, alunos para administrar workshops e assim concretizar mais cursos durante o ano.