Workshop Canon DLSR

Sonhando e/ou Vivendo com uma Canon DSLR:

Pois bem você tem uma DSLR da Canon? Você sabe como obter o máximo de sua sofisticada câmara ?
Workshop: Baseado no livro “ Canon DSLR - The Ultimate Photographer's Guide ” considerado a mais completa obra dedicada aos usuários “amantes” dos equipamentos da Canon, dentro do curso o propósito principal e compreender o sistema de fotografia digital da Canon e como optimizar o seu fluxo de trabalho na fotografia digital desde a captura da imagem ate a finalização do arquivo “impressão, internet ou apenas visualização.

Ronald Peret mostra como personalizar a sua DSLR de acordo com o seu estilo e o tipo de trabalho que vai executar, dentro dos ensinanças uma amostra do trabalho de fotógrafos profissionais do mundo da fotografia de casamento, arte, esportes / ação, retrato e natureza e cada fotógrafo explica as suas necessidades de fluxo de trabalho diferentes e como eles alcançam os melhores lances, usando a Canon.

Uma previa das questões que você irá enfrentar:
O formato de arquivo - RAW ou JPEG?
Qual câmera?
Que lente?
Qual o software?
E passando a cobrir as características específicas de todos as novas Canon DSLRs desde o sistema EOS, da Digital Rebel XTi ate a incrível 1D Mark III, Ronald Peret Chris mostra como tirar o máximo proveito de cada câmera. Ele mostra imagens tiradas e as configurações que ele usou para que você possa ver o efeito excelente de cada função.

Embalado com dicas dos profissionais, as soluções de fluxo de trabalho chave e imagens lado a lado mostrando as funções de câmera diferentes, este workshop é o primeiro passo para quem quer o já tem uma Canon.

* Aprenda a usar o seu equipamento Canon de uma forma mais criativa e eficaz para otimizar seu fluxo de trabalho, no objetivo de poupar tempo e melhorar a qualidade final da imagem

* Abrange uma gama completa de câmeras no sistema EOS da Canon

* Seja inspirado pelo trabalho de profissionais e aprender a usar suas dicas em seu próprio fluxo de trabalho

Este workshop faz parte de uma serie de workshops fotográficos, administrados por Ronald Peret, quem se interessar por esta oficina, fazer o contato pelo email ronaldperet@gmail.com, obrigado pela visita ao meu blog seja um seguidor, ótimos e interessantes presentes... estão por vim.