16 de abril de 2010

Cadê você?

Eclodindo do Frontispício

Não penses que eu te esqueci!
Não sabes, por acaso, do teu vasto poder,
sempre imenso em meus pensamentos?
Ouço tuas mãos, degusto teus olhos
cheiro teus lábios...
Não penses que te desacredito
dos lugares em que tu habitas
das imagens em que tu te eternizas
do todo em que te torna infinito ...
Por ti, mudei as minhas verdades
mergulhei em desejos
e cada vez mais me aprofundo
nos abismos em que te encontro
também aqui dentro de mim.

Beijos, saudade sempre


As palavras acima não são minhas, mas quem escreveu, pensava em mim... dos Passos ou Mayer... quem escreveu sei seu nome, tenho suas lembranças e carrego a saudade de momentos totalmente virtuais e repletos de realismo e de muito sentimento, eles estão eternizados, habitam meu mundo, sempre, estou aqui... "Eclodindo do Frontispício" ou "brotando da parede".