23 de abril de 2010

Olho nos Olhos

10042117_06_20RP7347

Meu novo blog www.olhonosolhos.blogspot.com

“Olho nos Olhos” – criei este blog. wwww.olhonosolhos.blogspot.com uma coletânea de imagens, que nunca divulgo, são raras as vezes que alguém me pega, olhando no “olho no olho” numa captura fotográfica, seria até o nome ideal “olho no olho”...mais alguém já tinha registrado e como sempre, sem postagem nos últimos 4 anos...tudo bem, serviu para pensar um pouco mais e ver que estaria errado... ”olho nos olhos” é o que realmente acontece, um olho na ocular e o outro sempre atento, a outros olhares, assim é minha habilidade... Ininterruptamente atento, nunca o outro olho, esta diretamente ligado aos olhos do individuo fotografado, as vezes nem olho na ocular, quem me conhece sabe que poucas as vezes fotografo com o olho na ocular... uso meu senso de direção, da extensão focal da minha lente... podia ser olhos paralelos... mas vai ser e já´é “olho nos olhos”. Benvindo a esta galeria de imagens.