26 de abril de 2010

Saudades das Viagens "geologicas"

Grand Canyon

Grand Canyon visitei em 1988, 1989, 1990 e 1992 em todas as estações...imensamente belo... rico de historias geologicas nas suas paredes... saudades de voce Southwest dos Estados Unidos.



Amadurecendo o tempo, preso no lastreio, que devora o momento...
por onde navegas, que não acalenta minhas lágrimas...
aonde estou, nada espero da brisa, que chicoteia meu corpo...com saudades
nem espero que este vento me traga seu cheiro ou ate mesmo você,
Você...meu doce abandono...partiu, sem rastros, sem cheiros, sem fotografias
Travo duelos internos com os pensamentos e os riscos assumidos,
dos espaços vagos da minha vida, dos triunfos isolados e solitários...
Condensando tantas vontades no mesmo vaso das justificativas,
das imperfeições... na vaga busca de estar, e de partir...
de inventar palavras para poder alterar o estado, da minha moralidade.
acordar sorrindo e viver... experimentar a solidão e o abandono...
Cobiçar esta só e reinventar a solidão, para poder mudar o mundo,
E no momento certo partir sem poder abraçar... só deixar palavras, não queria isto ..talvez sehja meu único medo... partir sem despedidas... mais quem somos nos para adivinhar o dia. Hoje vejo nas atitudes sem fundamento, as causadoras de desencontros, todos atribuídos a força invisível das palavras ditas e que não sabemos o real , poder que elas tem em suas afirmações...
no meu pensamento vaga... pares de corações ... despachados pela falsidade perversa do homem ou da mulher ...de suas palavras ... mas estou aqui colidindo com lagrimas secas, da saudade... das aventuras... dos sonhos... da voz e do pensamento em um canto do mundo... que não mais residirei... ninguém sabe os segredos das palavras que proibiram os sonhos... e fizeram jorrar mais lagrimas secas... que correm pelas rugas da minha existência... a saudade aperta... e não se desperta... pressa em não poder te ver... amigo ( na maioria das vezes masculino)... amor ( sempre feminino)... família (unisex).