23 de novembro de 2010

Um Filho...

Usina de Luz "Benvindos"Marcelo "Tholedo" adotado por grandes razões entre elas: amizade, carinho e pelos mesmos ideais profissionais e de vida, deixou uma mensagem no meu Flickr:
"Você meu amigo, como sempre nos trazendo grandes imagens e com muita qualidade e um olhar insubstituível. Passando-nos a arte de se fotografar, o dom de se buscar a perfeição de imagens que a cada minuto tem a luz, que te proporciona imagens cada vez melhores .
Você é um Paizão não só pra mim, mas pra muitos que o conhece, sempre mostrando caminhos que podemos percorrer sem ter medo e sim acreditando no que queremos.
Quero dizer que você é meu papai Noel que chegou bem antes de dezembro pra me presentiar com um conhecimento que é muito importante pra mim .
Um Pai que nunca tive, mostrando do seu jeito que eu estava errado em algumas atitudes,
Marcelo Tholedo_13938Um amigo que está sempre presente pra conversas ,divertimentos quebrando assim um pouco daqueles corre corre de trabalhos.Obrigado por muitas coisas que me proporcionou.
Obrigado por me ouvir,
obrigado por estar presente em meu mundo
Obrigado por ser Pai, Amigo e Irmão
Obrigado por ser o Ronald Peret
Agradeço muito a Deus por ter conhecido alguém tão abençoado que é você"

Marcelo é o autor das duas  fotos nesta postagem, uma ajudou a pensar no coletivo "Usina de Luz"do qual é um dos integrantes, por esta imagem a logo abaixo do Balé de Londrina e outras tantas fotografias, que não é preciso dizer nada, de uma estória, iniciada em outro universo, passou para a boleia de um caminhão e hoje  dirige seu sonho, ser um fotografo, só não sabe que já é “o fotografo” não um simples capturador de imagens, mais um fotografo com um olhar cada dia mais apurado e conciso, muito alem do olhar simplório, nunca desiste da busca, seja ela “recheada” de obstáculos e dificuldades técnicas”, ele chega junto e traz consigo um excelente resultado.
Obrigado: filho, parceiro e eternamente amigo.