9 de março de 2009

uma nova maneira de voar... blogando

Um “blog” é a ferramenta perfeita para dizer: Quem sou eu. De 79 à 86, minhas fotografias “eram amadoras”, de 87 à 95 produzi milhares de negativos e slides “tudo PRO”, em 96 parei de usar a película (filme) e nunca mais olhei para trás. Acreditei e confiei na “era digital”, meu site pessoal tem +12 anos... amava o fator disponibilizar e visualizar, meu website era quase um “blog”. Um dia conheci o verbo "to blog" ou "blogar", mudou “tudo”, agora sim poderia ser “eu”, publicar meus pensamentos, minhas imagens, meus vídeos. Esta frase "nós blogamos" (we blog), me levou direto a “blogosfera” (o mundo dos blogs). As minhas concepções: arte, fotos, filmes e palavras; seja qual for e de onde vier; de uma luz, de um computador, das pulsações do mundo e suas emoções, as letras, as imagens, as frações de momento e as vidas; trazem “Algo a Mais”. A Internet e os “blogs” são minhas ferramentas para mostrar este “algo a mais”; quando mergulho nos fatos e fotos, congelado o tempo e poder visualizado na eternidade. Não sei criar por criar, estou passando pela vida, deixando minhas pegadas, algumas para o mundo observar, comentar ou simplesmente compartilhar. ("blogar sempre")